CabeloCacheado

Cabelo cacheado super definidos: Finalização com dedoliss

Hoje vamos falar sobre a famosa texturização dedoliss que pode ajudar quem está passando por transição capilar ou para quem quer mais definição para o cabelo.
Se você esta passando pela transição capilar e já tentou de tudo um pouco, mas nunca consegue aquele efeito de cachos super definidos que costuma ver na internet e no Instagram? Essa técnica é especialmente para você que está passando por essa fase, que vai ajudar a fazer seu cabelo a voltar aos cachos.

Mas o que é Dedoliss?

Dedoliss é um tipo de finalização ou texturização. Texturização, muda a textura do cabelo (só que temporariamente, então depois que lavar sai tudo, ok?). Isso significa que é uma técnica bacana para ser feita por quem quer mudar a aparência do cabelo e deixa-lo mais definido. E para quem está passando pela transição capilar, fica a dica: é uma ótima pedida pra dar um jeito naquela parte alisada do cabelo. 
Essa é uma técnica que não é muito indicada, para aqueles dias em que você está com pressa para ir para o trabalho, faculdade ou algum compromisso. Isso porque apesar de valer super apena, para fazer esse método no cabelo pode demorar, fazendo com que você perca um pouco do seu dia. Mas apesar de demorar bastante para fazer no cabelo, você pode ter até 6 dias de day after ou até mais que isso.

Como fazer?

Gostou dessa ideia e já está pronto para testar o dedoliss? Então confira o passo a passo abaixo que vai te ajudar. 
  • Vamos começar com um creme de sua escolha para ajudar a formar os cachos.
  • O próximo passo é dividir o cabelo para facilitar na hora de fazer o cachos.
  • Separe uma mecha do seu cabelo, e deslize o dedo pela mecha do cabelo para espalhar o creme.
  • Agora com o uso dos dedos faça um movimento circular para formar os cachos, como se fosse um babyliss.
  • Agora é só repetir a técnica por todo cabelo.
  • Deixe secar naturalmente.
Viu como é fácil? Agora é só por em prática tudo que aprendeu aqui. Não se esqueça de compartilhar esse post, e não esqueça de deixar seu comentário.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.